Juggler Rogério Piva
Juggler Rogério Piva
compartilhar

Rogério Piva no espetáculo Adrenalina na Turquia - Circo Chapito

Rogério Piva no espetáculo Adrenalina na Turquia - Circo Chapito

O espetáculo Adrenalina promovido pela companhia SEANS em Antalya na Turquia, é o novo show onde Rogério Piva se apresenta.

O Rogério Piva é único artista solo de todo o espetáculo que é composto por números de trupes. Piva usa seu estilo próprio e consegue captar os olhos de todos a acompanha-lo e desfrutar junto com ele cada movimento de uma maneira alegre e simpática. Rompendo a barreira entre público e artista, Piva leva todos a sentir junto com ele de forma absoluta a maneira como fazer arte com amor. A autenticidade de Piva gera essa emoção que se sobressai ao encarar o público fazendo-os entender que ser artista é mais do que fazer algo impressionante, é se colocar no mesmo patamar da plateia e com erros e acertos, demonstrar sua humanidade e simplicidade mesmo em meio a tantas luzes que o colocam como centro das atenções.

O espetáculo é composto por 45 artistas de diversas nacionalidades que dividem o imenso palco sob a gigantesca lona do Circo Chapito. O espetáculo dá ao público boas doses de emoções onde mistura incríveis performances circenses, shows de motos que saltam a uma distancia de 40 metros e dançarinos que colocam um sabor único a cada cena. Toda a mistura artística com a mais alta tecnologia e uma equipe técnica que faz o show ser de tirar o fôlego.

Sem dúvida, uma produção que se destaca no mundo dos espetáculos.

A temporada se estende até outubro na cidade de Antalya na Turquia

  

 

Vídeo em Destaque

Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Premio e Participações

Premios

Facebook

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por EuroTI Web