Juggler Rogério Piva
Juggler Rogério Piva
compartilhar

10° Aniversário Cabaret Candy Club

10° Aniversário Cabaret Candy Club

Rogério Piva foi convidado a estar novamente no Cabaret Candy Club após 5 anos de sua participação. 

Iniciado em 2010 por  Albin Ganovic,  Christofer Andersson  e um grupo de jovens artistas como um pequeno projeto, onde a idéia não era tão  ambiciosa e 10 anos depois o evento se mostra mais necessário do que nunca.Desta vez, o evento comemora o seu 10° aniversário.participação. 

O Cabaret acontece na cidade de Helsingborg, na Suécia e já se tornou um evento anual no calendário cultural da cidade que atrai um público cada vez mais exigente.

O show é tomado por sensualidade pelas bailarinas que tomam os olhos do público de encantamento. Shows de acrobacias e malabarismo, além da presença de Albin Ganovic que quase não sai de cena com suas coreografias, números cômicos, cantantes e uma 

pitada de ironia a temas delicados que a sociedade ainda resiste em não se abrir como a homofobia, misoginia e xenofobia. Todo o show é acompanhado por uma banda de músicos e cantores que estão entre os grandes nomes da Suécia.

O cabaret deste ano acontece no espaço de conferências do Hotel Radisson BLU, no centro de Helsingborg e promete ser um grande evento como tem sido nos ultimos 10 anos.

 

 

Vídeo em Destaque

Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Premio e Participações

Premios

Facebook

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por EuroTI Web