Juggler Rogrio Piva
Juggler Rogrio Piva
compartilhar

Premiado no Festival International de Cirque de Khouribga no Marrocos

Premiado no Festival International de Cirque de Khouribga no Marrocos

os dias 7 e 8 de Dezembro de 2019, aconteceu a 4° edição do Festival International de Cirque de Khouribga, no Marrocos. O festival reuniu artistas do Egito, Marrocos, Argentina, Venezuela e Brasil. A empresa Marco Cirque, dirigida por Mohamed Abidi em parceria com empresas locais, organiza o festival a cada ano e faz com que seja um grande acontecimento na cidade, atraindo muitas autoridades e personalidades para prestigiar o evento. O festival é aberto a todos de maneira gratuita e o público desfruta do grande espetáculo que acontece no Complexo Cultural de Khouribga. 

O festival que aconteceu em ritmo de festa, com bandas tradicionais da localidade que representam a cultura marroquina e que emocionou a todos. O espetáculo foi dividido em dois grupos de artistas e cada grupo apresentou em um dia diferente sendo no domingo dia 8, a premiação. 

Rogério Piva foi premiado com o Troféu Gran Prix, ou seja, o 1° lugar no festival, um certificado e um gigante cheque de 5000 dirhams. 

O festival acontece de maneira colaborativa e tem uma programação paralela aos shows do Complexo Cultural, onde os artistas visitam outras instituições para apresentações e também para aprender um pouco sobre a cultura da região. Mohamed Abidi, conhecido como Simon, se esforça para que os convidados tenha uma excelente estadia e que aprendam um pouco sobre a cultura local. 

Que o Festival International de Cirque de Khouribga possa seguir sendo o grande acontecimento que tem sido e que possa elevar a cultura do circo no Marrocos, promovendo o circo sempre de forma popular e de acesso a todos como Simon tem buscado fazer.

 

Vídeo em Destaque

Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Premio e Participações

Premios

Facebook

Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por EuroTI Web