Juggler Rogério Piva
Juggler Rogério Piva
compartilhar

Rogério Piva é contratado pelo Circo Lidia Togni na Itália

Rogério Piva é contratado pelo Circo Lidia Togni na Itália

Rogério Piva volta a Itália pela segunda vez. Na primeira ocasião, foi convidado a participar do Golden Circus Festival em Roma, organizado pela reconhecida Liana Orfei. Neste festival, Piva ganhou o reconhecimento de artista mais aplaudido. Houve também a marcante participação de um espetáculo feito para o Papa Francisco no Vaticano. Desta vez, Piva foi convidado a integrar no elenco do Circo Lidia Togni que estará com seus espetáculos na cidade de Nápoles, no Sul da Itália. Como de costume, nas festas de fim de ano, os circos da Europa renovam seus espetáculos e faz uma produção especial para essa data e o público tem o forte hábito de comparecer ao circo. As galas de Natal são as melhores datas para os circos Europeus. 

O Circo Nacional Lidia Togni é dirigido por Vinicio Togni que que também é um domador renomado e premiado, descendente da prestigiada família italiana de circo Togni. 

A temporada foi do dia 21 de dezembro ao dia 10 de fevereiro. Piva esteve no circo até o dia 26 e foi muito bem recebido e prestigiado pelo público napolitano. Ao lado de artistas da Colômbia, França, Espanha, Italianos, Marroquinos e Chilenos, piva encantou com seu carisma e simpatia no glamuroso picadeiro do Circo.

Foi uma temporada de muitos shows, como é comum nas temporadas de fim de ano. Nesse mesmo período, Piva teve a oportunidade, junto com outros artistas do circo, de visitar e fazer um dia de apresentações no Hospital del Mare em Nápoles o que foi uma grande ocasião em que transformou o ambiente do hospital em um lugar de diversão e entretenimento, colaborando no bem estar daqueles que lá estavam. 

Piva fez seu último show no circo no dia 26 de janeiro e lá deixou um pouco da sua alegria, levando com ele, um pouco de cada companheiro que segue firme nessa vida itinerante que é o circo.

https://www.ilmattino.it/noi/circo_corsia_arriva_felicita_opsedale_mare-4976520.html?fbclid=IwAR1Iys0KpFDYvnXgj6hyAAA70o6Re_cJO0md_vBDMdyj_tgmc-H6v89eW8E

 

 

 

Vídeo em Destaque

Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Premio e Participações

Premios

Facebook

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por EuroTI Web